Comandante Nobre

Qual o peso máximo para voar de helicóptero? - Comandante Nobre

Qual o peso máximo para voar de helicóptero?

Voar de helicóptero é uma das experiências mais inesquecíveis que alguém pode ter. Uma visão privilegiada de paisagens, lugares históricos e grandes eventos é quase inexplicável. Quem teve a oportunidade de experimentar essa sensação, já sai da aeronave programando quando o próximo voo deve acontecer.

Um dos passeios de helicóptero de tirar o fôlego é o que sobrevoa pontos turísticos e praias paradisíacas da cidade do Rio de Janeiro. Muitas pessoas têm o desejo de fazer esse voo, porém surgem algumas dúvidas na hora de se decidir.

Entre as perguntas frequentes, está a relacionada ao limite de peso de passageiros nas aeronaves. Geralmente, querem saber se existe alguma restrição quanto a pessoas obesas realizarem o passeio.

De acordo com informações do Comandante Nobre, tudo depende da aeronave escolhida, os modelos Robinson R22, R44 e R66 têm um limite de assento de 136 kg, porém existem aeronaves maiores, as marcas Bell e Helibras, que não apresentam esse limite.

Ao ligar para agendar o passeio é importante informar o peso dos passageiros. Essa medida é necessária para oferecer o melhor serviço, garantindo mais conforto e segurança a todos.

Artigos que podem sanar outras dúvidas:

Voo panorâmico Rio – o que você precisa saber antes de ir

Passeio de Helicóptero: sobrevoando o Cristo Redentor

Voo panorâmico no Rio de Janeiro: preço e detalhes do passeio

Dicas e curiosidades sobre voo panorâmico no Rio

Conheça o Rio de Janeiro de uma vista diferenciada

O Comandante Nobre oferece passeios de helicóptero no Rio de Janeiro com duração de 30 a 60 minutos e rotas completas ou personalizadas para você conhecer o Rio de Janeiro de um ponto de vista completamente diferente, confira!

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp