Comandante Nobre

Voo panorâmico no Rio de Janeiro

Voo panorâmico no Rio de Janeiro o que você precisa saber?

Você quer fazer um voo panorâmico no Rio de Janeiro, mas surgiu diversas dúvidas e você não faz nem ideia de onde ir ou por onde começar? Fique tranquilo, o Comandante Nobre, vai esclarecer suas dúvidas e dar dicas importantíssimas, para seu passeio ser seguro e muito confortável.

São muitas as dúvidas que podem surgir ao pensar em fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, como o valor, se é possível parcelar, onde é o local de partida e retorno do voo, se existe algum tipo de roupa mais confortável para usar, se é possível contratar serviço de foto e filmagem profissionais, entre muitas outras questões.

Se informar sobre tudo isso, antes mesmo de fechar o passeio pode te ajudar a aproveitar o melhor do voo. Pensando nisso, criamos este artigo com algumas das informações mais relevantes sobre um voo panorâmico pela cidade maravilhosa. Confira!

Mas lembre-se, as informações sobre tempo de voo de helicóptero, preços e condições são exclusivas do Comandante Nobre.

Leia também: Voo de helicóptero no Cristo Redentor

Onde é o ponto de partida?

O ponto de partida varia de acordo com a empresa que você irá contratar para o passeio. Com a equipe do Comandante Nobre os voos partem do Aeroporto de Jacarepaguá, na Av. Ayrton Senna, nº 2541- Barra da Tijuca, a cerca de 40 minutos (de carro) do centro do RJ.

Para chegar até o ponto de partida você pode contratar um serviço extra de traslado, que é realizado pela nossa equipe. Assim você garante que chegará no horário certo, sem atrasos, para começar bem o seu passeio. Por falar em horário, o recomendado é sempre chegar, com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, para receber as instruções de segurança e detalhes do voo.

Dicas para uma melhor experiência

Para garantir uma excelente experiência de voo panorâmico no Rio de Janeiro existem algumas dicas importantes. A primeira delas são os cuidados com o sol forte do Rio de Janeiro, principalmente durante o verão. Passe protetor solar e use óculos escuros. Por estar no alto, a incidência dos raios solares é ainda mais intensa e pode incomodar bastante os olhos e prejudicar a visão da paisagem. A pele também pode sofrer com ardência e queimaduras. Então, não descuide.

Quanto às roupas, não existe uma regra. Use aquilo que forma mais confortável e de acordo com a estação do ano. Já no que diz respeito aos calçados o melhor é usar sapatos fechados ou presos aos pés. Chinelos e sandálias soltas podem cair da aeronave, nos passeios que são realizados sem uma das portas do helicóptero.

Não tenha com medo de voar sem uma das portas da aeronave. É bem comum e super seguro, já que todos os passageiros são orientados e obrigados a utilizar o cinto de segurança. Além do mais, sem a porta é muito melhor para visualizar as belíssimas paisagens do Rio.

Não esqueça da câmera fotográfica ou celular. Muitas pessoas acabam esquecendo de carregar o aparelho ou checar a memória e acaba não conseguindo tirar fotos para registrar o momento. Se tiver uma GoPro, leve! Dá para prender a câmera no helicóptero e registrar todo o passeio. Assim você terá o registro desse momento especial em vídeo e poderá mostrar para quem quiser.

Quanto custa e como pagar

O valor do voo panorâmico vai variar de acordo com o passeio escolhido. Com o Comandante Nobre os passageiros podem optar por um voo de 30 minutos, outro de 45 ou, o mais completo, com 60 minutos. Todos sobrevoam os principais pontos turísticos da cidade maravilhosa, mas quanto mais tempo, mais serão as paisagens e locais que serão sobrevoados.

Além disso, você também pode contratar o passeio para datas especiais, que inclui serviço de foto e filmagem profissionais, um buquê de flores e uma garrafa de espumante baby. Muitas pessoas optam por esse pacote para surpreender a pessoa amada, seja para comemorar o aniversário de união ou para um pedido de casamento especial.

O valor dos passeios variam entre R$ 550,00 por pessoa (o mais barato) e R$ 1850,00 para duas pessoas (o mais caro). É possível pagar no cartão de crédito e em parcelas. Entre em contato com a gente para informações mais detalhadas sobre os passeios e forma de pagamento.

Uma das formas mais legais de se conhecer o Rio de Janeiro são os passeios de helicóptero no Rio de Janeiro, podendo visitar pontos turísticos, históricos e ter a oportunidade de ver paisagens de um angulo totalmente único e exclusivo. Clique aqui para conhecer os passeios de helicóptero do comandante nobre.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp