Voo panorâmico no Rio de Janeiro: preço e detalhes do passeio

Você está querendo fazer um voo panorâmico no Rio de Janeiro, mas não faz ideia de qual é o preço e como fazer o passeio de forma segura, fique tranquilo(a) o Comandante Nobre vai te ajudar.

Já pensou em ver o Cristo Redentor de perto, por um ângulo completamente novo, em um voo panorâmico? Muita gente tem esse desejo, afinal, o Rio de Janeiro não é conhecido como cidade maravilhosa à toa. São tantas as beleza naturais e urbanas, que quando vistas de cima podem ser ainda mais impressionantes e encantadoras. O problema que muitos pensam está no preço desse passeio.

Passeio de helicóptero
Passeio de helicóptero

A boa notícia é que, hoje em dia, fazer um voo panorâmico de helicóptero pelo Rio de Janeiro é mais acessível do que se imagina. Os valores variam de acordo com o tipo de passeio escolhido, mas sempre há a possibilidade de parcelar. E, sendo bem franco, existem experiências na vida que valem cada centavo investido, e um voo panorâmico no Rio é uma delas.

Leia também: Curiosidade sobre voo panorâmico no Rio de Janeiro

Quanto custa o voo panorâmico pela Cidade Maravilhosa?

Essa é uma das questões que mais influenciam na hora de decidir se faz ou não o passeio. Com a equipe do Comandante Nobre, os passageiros podem optar por 4 diferentes opções, que você irá ver logo abaixo.

  1. Passeio Datas Especiais: começamos a nossa lista com o mais caro dos voos, mas um dos que mais fazem sucesso. O passeio para comemoração de datas especiais é destinado, geralmente, para pessoas que querem comemorar aniversários (de vida, de namoro, de casamento e etc.), para pedir a mão da pessoa amada em casamento ou simplesmente para surpreender alguém especial. Nesse pacote estão inclusos alguns serviço extras, como foto e filmagem profissionais, buquê de flores e uma garrafa de espumante baby. O voo tem duração de 30 minutos, sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio, e o preço é, em média, 1850 reais para duas pessoas.
  1. Passeio Rio 40 graus: por cerca de 550 reais por pessoa, esse é o voo de 30 minutos, que sobrevoa os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, além das praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca. Confira o roteiro completo na página do passeio, aqui no nosso site.
  1. Passeio Garota de Ipanema: com 45 minutos de duração, esse passeio custa cerca de 800 reais por pessoa, e abrange uma área um pouco maior do Rio, sobrevoando regiões como o Estádio do Maracanã, o Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, além de algumas praias mais afastadas e belas do Rio, como, por exemplo, a Prainha. Para ver todos os locais sobrevoados nesse voo basta ir até à página do passeio.
  1. Passeio Cidade Maravilhosa: de todos esse é o passeio mais completo, com duração de 60 minutos, sobrevoando praticamente toda a cidade do Rio de Janeiro, além de algumas áreas de Niterói. Aqui você também irá sobrevoar algumas das praias mais belas e paradisíacas do Rio, como a praia de Grumari. O custo médio é de 1000 reais por pessoa. Vale ir até a página do passeio e conferir o roteiro completo.

Seja qual for a sua opção, com a equipe do Comandante Nobre seu sonho pode se tornar real. Navegue pelo nosso site, confira todas as dicas e informações e ligue para a gente para consultar condições de pagamento, tirar dúvidas e agendar o seu passeio de helicóptero.

Esperemos que você tenha gostado destas dicas sobre Voo panorâmico no Rio de Janeiro, não se esqueça de consultar os planos de voo e disponibilidade do Comandante Nobre.

Passeio de helicóptero no Rio de Janeiro!

Ficou interessado em realizar um passeio de helicóptero Rj? Confira os planos de voo do Comandante Nobre, clique no botão abaixo.

Mulher indo fazer passeio de helicóptero.
Fazer um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro é rápido e seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.