Comandante Nobre

Central de Atendimento Nobre

Comandante Nobre é especializado em passeios de helicóptero no Rio de Janeiro, desde voos panorâmicos de 30 a 60 minutos até pedidos de casamento criativos.

Envie uma mensagem

Av Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Aeroporto de Jacarepaguá
(Dentro do aeroporto: Rua D2 Hangar 4)

Perguntas Frequentes

Sim. No caso de passageiro com até 02 anos incompletos que viajar no colo do adulto responsável, não há cobrança de tarifa, por mera liberalidade da Comandante Nobre. Acima de 2 anos de idade completos, ela deve ocupar um assento, ter fone e cinto de segurança específicos para ela, sendo assim é comparada a um adulto. Temos uma promoção de meia entrada para crianças até 15 anos acompanhada de 2 adultos.

Cada modelo de helicóptero tem uma configuração específicas de pessoas, utilizamos helicópteros como o Robinson R44(até 3 passageiros), Bell Jet Ranger(até 4 pessoas) e Bell Long Ranger(até 6 pessoas).

Os passeios acontecem todos os dias de 09:00(09:00 A.M.) até 18:00(06:00 P.M.) inclusive em datas comemorativas, feriados e afins.

Sim. Pedidos especiais e roteiros diferenciados podem ser solicitados pelo cliente. No entanto, é necessário avisar com antecedência para que o piloto possa estudar a rota e checar a possibilidade. *Essa opção pode sofrer alteração de valores em decorrência do aumento do tempo de voo.

Para fazer o cancelamento do passeio agendando é simples. Nos comunique do cancelamento ao menos 2 horas antes do horário agendado para iniciar o passeio para que nos programe e coloque esse horário disponível na agenda do helicóptero. O cancelamento pode ser feito por todos os meios de comunicação que temos (e-mail, celular, whatsapp…)

Sim. As remarcações podem ser feitas por todos os meios de comunicação que temos (e-mail, celular, whatsapp…)

O passeio de helicóptero no Rio de Janeiro é  tarifado por pessoa ou por pacotes. Tem o valor médio de R$ 540,00 por pessoa (Ref. Rio 40º / 25 – 30m). Para outros roteiros ou datas especiais como pedido de casamento, aniversários e surpresas o valor pode variar de acordo os adicionais escolhidos.

Todos os pilotos, helicópteros e empresas operadoras dos passeios, utilizadas em nossos passeios são autorizadas pela ANAC e submetidas a manutenção preventiva.

Sim. De acordo com o regulamento, todo helicóptero só terá autorização de voo se apresentar a quantidade certa de combustível para realizar o percurso programado e mais 20 minutos de autonomia, para casos de emergência.

Não há restrição quanto ao peso dos passageiros, porém cada modelo de helicóptero tem um limite. Caso o peso do passageiro seja superior a 136 KG é necessário nos avisar com antecedência para que agendemos o passeio no helicóptero correto.