Voo panorâmico no RJ para comemorar datas especiais

Voo panorâmico no RJ para comemorar datas especiais

Escolher o local e a forma de comemorar uma data especial é muito importante para tornar o momento único e inesquecível. A cidade maravilhosa é um dos locais mais românticos do nosso país, possuindo algumas das mais belas paisagens naturais, como florestas e praias paradisíacas, além de construções emblemáticas como o Cristo Redentor e o Estádio do Maracanã. Então, que tal ter uma vista panorâmica de tudo isso, em um encontro bem romântico?

 

A ideia é sobrevoar, em um passeio de helicóptero, todas as mais belas paisagens e cartões postais do Rio de Janeiro e, assim, comemorar o aniversário da pessoa amada, o aniversário de união do casal, ou pedir a mão da namorada em casamento. A dica para tornar tudo ainda mais especial é fazer uma surpresa e só revelar o passeio de helicóptero na última hora.

 

Como é o passeio?

Com a equipe do Comandante Nobre, o passeio de datas especiais dura 30 minutos, sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, além das praias do Leblon, Ipanema, Copacabana, Urca, Barra da Tijuca, Joá, São Conrado e Leme.

 

O pacote inclui serviços que prometem tornar o momento ainda mais romântico, como uma garrafa baby de espumante, para o casal brindar durante o passeio, um lindo buquê de flores, que será entregue logo que chegar ao local de partida do helicóptero, além do serviço de foto e filmagem profissional durante todo o voo.

 

É possível, ainda, personalizar o passeio pedindo, com antecedência, para que o piloto prepare a música do casal para tocar dentro no helicóptero, no momento em que for realizado o pedido de casamento, por exemplo. Um dica é combinar com o piloto os locais que serão sobrevoados e sob qual paisagem você deseja homenagear a pessoa amada.

 

Consegue imaginar senário melhor do que ter o Rio de Janeiro, com todas as suas beleza naturais e urbanas, aos seus pés para comemorar um momento especial? É uma experiência difícil de descrever em palavras e muito boa de sentir.

 

O que não esquecer?

Se você nunca voou de helicóptero, algumas dicas importantes vão ajudar a tornar seu momento especial em uma experiência realmente incrível. Primeiro, não esqueça de passar protetor solar. Lembre-se que o Rio de Janeiro é uma das cidades mais quentes do nosso país e quando se está no alto, voando em uma helicóptero, a incidência dos raios solares é ainda mais forte.

 

A segunda dica é usar óculos escuros. Mais uma vez, por conta do sol forte, os óculos escuros vão te ajudar a enxergar melhor as paisagens e, além disso, irão proteger os seus olhos dos raios ultra violetas. Use também roupas confortáveis e dê preferência para sapatos fechados ou presos aos pés. Como o voo é realizado sem uma das portas, para melhorar a experiência, chinelos e sandálias soltas podem cair do helicóptero.

 

Leve documento original com foto de todos os passageiros para poder embarcar na aeronave e, por último, se quiser ter algumas fotos e vídeos pessoais, não esqueça de levar seu celular com a bateria cheia e espaço na memória. No entanto, não se preocupe tanto com isso, pois o pacote de passeios para datas especiais já inclui foto e filmagem profissionais.

 

Para surpreender a pessoa amada faça um voo panorâmico pelo Rio de Janeiro!

Surpreenda quem você ama com um passeio especial e uma experiência única. Entre em contato com a equipe de Comandante Nobre, tire todas as suas dúvidas e planeje cada detalhe do seu passeio. Certamente a pessoa que você pretende surpreender ficará muito feliz e nunca esquecerá esse dia.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp