Comandante Nobre

O melhor presente para o Dias das Mães

O Melhor Presente para o Dias das Mães

No próximo dia 9 de maio celebraremos o dia das mães, um dia muito especial, data que foi criada para prestigiarmos e demonstrarmos um pouco do nosso amor por essa pessoal tão especial e amada.

É comum que neste dia, presentearmos essa mulher tão especial em novas vidas, mas como todo ano surge a grande pergunta, o que dar de presente no dia das mães? Bom este ano a equipe do Comandante Nobre, sugere uma opção super especial e inesquecível. Confira!

Vamos fazer um voo panorâmico no Rio de Janeiro?

Fazer um voo panorâmico de helicóptero, costuma ser uma experiência incrível, por muitos descrito como incrível e inesquecível.

Esse será um presente que a sua mãe jamais vai esquecer, conhecer algumas das paisagens mais lindas do mundo, ter uma vista privilegiada de um angulo espetacular é algo único e sensacional.

Voo Dia das mães no Rio de Janeiro
Voo Dia das mães no Rio de Janeiro

Além disso, serão momentos muito agradáveis, com todos os mimos em um voo tranquilo, seguro e fotografado para registrar cada minuto dessa aventura.

Sua mãe vai ficar encantada e sem palavras sobrevoando pontos como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico, Pedra da Gávea, Jockey Club, Arpoador, Forte de Copacabana, Av. Niemeyer e as praias do Leblon, Ipanema, Copacabana, Urca, Barra da Tijuca, Joá, São Conrado e Leme.

São três opções de passeio, de 30, 45 ou 60 minutos, porém para o Dia das Mães, existe o passeio para Datas Especiais.

Nesse, que dura 30 minutos, sua mãe irá ver lá de cima o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas, Forte de Copacabana,Jardim Botânico e Praias como a de Copacabana, Ipanema, Urca e Barra da Tijuca.

Sinta um pouco da experiência de fazer um voo de helicóptero no Rio de Janeiro:

Quanto custa e o que está incluso

O pacote custa R$1850,00 reais para duas pessoas, ou seja, você pode ir junto para curtir cada um dos 30 minutos de duração. E ela ainda recebe um buquê com as flores que mais gosta e uma garrafa de espumante Chandon Baby para brindar essa ocasião mais do que especial.

Só não esqueça de entrar em contato com a equipe para falar quais são as flores e o tamanho do buquê preferido dela.

Durante o passeio, um fotógrafo profissional irá tirar as fotos mais lindas e especiais com uma câmera GoPro instalada na aeronave registra todos os instantes e expressões da sua mãe, para vocês guardarem de recordação.

O que não pode faltar no passeio

Mesmo com o fotógrafo a bordo, não se esqueça de carregar seu celular e deixar bastante espaço para registrar as suas fotos dos lugares.

Além disso, faça a reserva de mimos para a mamãe ou se tiver mais algum presente dê a ela durante o voo. Vai tonar o momento ainda mais especial e feliz.

Conheça também: Opções de passeio para o dia das mães no Rio de Janeiro

Como agendar o passeio?

Para fazer o passeio de helicóptero no Rio de Janeiro é bastante simples, você pode fazer o agendamento através do WhatsApp (clicando aqui), ou você também pode ligar para nós, através do número (21) 2581-8234.

Uma dica muito importante é agendar os passeios com alguma antecedência, mas fique tranquilo(a), caso você queira desistir de realizar o passeio, basta entrar em contato, se possível com antecedência e não haverá multas pelo cancelamento.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp