Comandante Nobre

Um presente incrível e muito romântico para o Dias dos Namorados

Leve seu amor para um passeio sobrevoando os mais lindos e famosos cartões postais da cidade maravilhosa e tenha o melhor Dias dos Namorados de todos.

Sabe aqueles momentos na vida do casal que ficam gravados e fazem pensar? Um voo panorâmico pela cidade do Rio de Janeiro, podendo ver pontos turísticos e as mais lindas praias durante o Dia dos Namorados é uma ocasião para criar esses momentos.

Como é o passeio

No roteiro, estão o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Forte de Copacabana, Arpoador, Lagoa Rodrigo de Freitas, Jockey Club, Jardim Botânico, Pedra da Gávea, Av. Niemeyer e as praias Leblon, Ipanema, Copacabana, Urca, Barra da Tijuca, Joá, São Conrado, Leme.

O que está incluso

Para ficar mais especial, no pacote para dias especiais estão inclusos um buquê do tamanho e com as flores que você escolher e uma garrafa de espumante Chandon Baby. Muito romântico e emocionante, não é?

Um fotógrafo profissional vai tirando fotos especiais e envia para o seu e-mail e uma câmera GoPro, direto do helicóptero registra tudo e depois será entregue um vídeo editado com os melhores momentos dos dois. Assim, vocês terão mais do que lembranças na memória.

O que não esquecer

Mesmo com o fotógrafo a bordo, leve seu celular com bateria carregada e bastante memória, porque você não vai resistir em tirar suas fotos.

Coloque roupas confortáveis e sapatos fechados e presos ao pé. Com o calor do Rio, passe protetor solar e leve óculos escuros.

Quanto custa o passeio

O voo tem duração de 30 minutos e o pacote para duas pessoas sai por 1850 reais, podendo ser parcelado no cartão de crédito. Entre em contato com a gente e conheça mais opções de pagamento e torne o seu Dia dos Namorados inesquecível com a equipe do Comandante Nobre.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp