O que fazer no Rio de Janeiro em julho? Aproveitando as férias escolares no melhor estilo!

Opções de o que fazer no Rio de Janeiro em julho não faltam, afinal estamos falando de uma das cidades mais dinâmicas do mundo, reservando atrações para todas as idades, gostos e bolsos o ano todo. Nesse post você confere alguns dos melhores passeios no Rio de Janeiro no mês de julho, continue lendo.

O mês de julho, período do inverno brasileiro, além de garantir um clima mais ameno e agradável, também é o mês de férias escolares, momento que os olhares do Brasil todo se voltam para as belezas e diversidades da cidade maravilhosa.

Aqui no Rio de Janeiro você encontrará praias, belezas naturais, infinitas opções de lazer, pontos turísticos famosos, restaurantes e mais uma enorme variedade de opções, para garantir que sua passagem aqui seja incrível.

E para ajudar a fazer suas férias de julho no Rio, serem perfeitas, separamos algumas dicas para você saber o que fazer em julho no Rio de janeiro, continue lendo.

Opções de passeios em julho no Rio de Janeiro

Abaixo listaremos as opções mais procuradas e bem avaliadas por turistas e moradores que procuram por atrações no Rio de Janeiro, caso tenha alguma sugestão, deixe nos comentários no final desse post.

O que fazer no Rio de Janeiro em julho:

  • Passeio de helicóptero no Rio de Janeiro;
  • Conhecer o museu do Amanhã;
  • Visitar as praias mais famosas do Brasil;
  • Ir ao Cristo Redentor;
  • Passar o dia na Lagoa Rodrigo de Freitas;

Passeio de helicóptero no Rio de Janeiro

Uma das melhores opções, quando pensamos o que fazer no Rio de Janeiro em julho, certamente é o passeio de helicóptero, afinal estamos falando de uma das formas mais deslumbrantes e marcantes de ver a cidade maravilhosa.

O voo panorâmico de helicóptero permite dar uma boa olhada nos pontos turísticos mais famosos da cidade, além disso, garante um ângulo único e espetacular para as fotos e para o seu deleite.

Como agendar um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro.
Aprendendo a agendar um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro.

O passeio de helicóptero com duração de 15 minutos para 1 ou 2 pessoas está no valor de R$790,00 por pessoa.

O voo panorâmico de helicóptero com duração de 15 minutos, a partir de 3 pessoas, sai pelo valor de R$640,00 por pessoa.

O passeio de helicóptero no Rio de Janeiro com duração de 25 a 30 minutos, a partir de 3 pessoas é pelo valor de 735,00.

Atenção: os valores podem mudar, consulte nossa equipe ou nosso site.

Ficou interessado em realizar um passeio de helicóptero Rj? Confira os planos de voo do Comandante Nobre (CLIQUE AQUI) para conhecer os planos de voo.

Conhecer o museu do Amanhã

O museu do amanhã é uma opção muito interessante para todas as idades, sendo um local capaz de fomentar diversos temas relacionados ao futuro da tecnologia, ciência e desenvolvimento humano.

Museu do amanhã no Rio de Janeiro.

O local é super bem estruturado e seguro, equipado com ar condicionado, mesmo nas férias com aumento dos visitantes, permite que todos possam aproveitar e se entreter ao máximo.

Certamente é um ponto turístico do Rio de Janeiro que merece sua atenção, seja pelo valor agregado ou pela chance de viajar no tempo.

Visitar as praias mais famosas do Brasil

Com cerca de 90 quilômetros de praia, opção para curtir o mar esmeralda do Rio de Janeiro é o que não faltar, principalmente por ser lar das praias mais famosas do Brasil e do mundo.

Vista panorâmica de praias no Rio de Janeiro.
Vista das praias de Copacabana, Leblon e Ipanema no helicóptero.

Entre as opções mais procuradas, a tão famosa Praia de Copacabana e o seu calçadão, são cartões postais, já tendo servido como plano de fundo para novelas e filmes, é uma parada obrigatória no seu roteiro.

Outros lugares incríveis são a Praia do Arpoador, Praia do Leblon, Praia de Ipanema, praia da reserva e praia de Grumari.

Ir ao Cristo Redentor

Vir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor é quase um crime, além de ser um dos passeios mais procurados, estamos falando de uma das 7 maravilhas do mundo moderno, localizado no morro do Corcovado a 700 metros a cima do nível do mar.

Foto do Cristo Redentor durante passeio de helicóptero
Passeio de helicóptero no Cristo Redentor.

Certamente o cartão postal do Rio de Janeiro não decepciona, além de ser um obra arquitetônica surreal de linda e incrível, garante uma vista panorâmica de toda a cidade do Rio.

Além de conhecer em 360 graus através do passeio de helicóptero, também é possível chegar la com o bondinho ou vans do (Paineiras), facilmente encontradas por toda a cidade.

Passar o dia na Lagoa Rodrigo de Freitas

No mês de julho uma opção de passeio muito procurada é a Lagoa Rodrigo de Freitas, ponto turístico que dificilmente decepciona quem procura o lugar para ir sozinho, em família ou com os amigos.

O lugar garante um visual muito lindo, convidativo para todas as idades e gostos, localizada próximo ao Jardim Botânico e também da Praia de Ipanema.

Lagoa Rodrigo de freitas.

Na lagoa também tem pistas de skate, quadras esportivas, estações de ginásticas, espaço para piqueniques e o píer, para quem quer apenas relaxar enquanto observa a paisagem.

Além disso, também é possível encontrar diversas opções para alimentação, além de garantir um show especial durante o por do sol refletindo na lagoa.

Passeio de helicóptero no Rio de Janeiro!

Ficou interessado em realizar um passeio de helicóptero Rj? Confira os planos de voo do Comandante Nobre, clique no botão abaixo.

Mulher indo fazer passeio de helicóptero.
Fazer um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro é rápido e seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.