Comandante Nobre

O presente mais incrível para o Dia dos Pais

Camisa, relógio, cueca, meia, carteira, até celular você já deu. A lista de presentes para o seu pai se repete, como um ciclo. Esse ano, surpreenda mesmo dando um presente totalmente fora do imaginário do seu pai: um passeio de helicóptero pelos pontos mais incríveis do Rio de Janeiro.

Seu pai vai ficar sem palavras enquanto olha de um ponto extasiante o Cristo Redentor, a Pedra da Gávea, o Pão de Açúcar e praias fantásticas como a de Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca e outros lugares que só a cidade maravilhosa tem.

A equipe do Comandante Nobre oferece quatro opções de voos, de 30, 45 e 60 minutos e o direcionado para datas especiais. Nesse último, além do passeio de 30 minutos, seu pai tem direito a um espumante Chandon Baby, um fotógrafo profissional e todas as reações do seu pai serão registradas com um câmera GoPro, que foi instalada na aeronave.

 

Como são os passeios

Cada passeio tem uma duração e, de acordo com o tempo escolhido, o helicóptero sobrevoa pontos extras da cidade. Em todos, o Cristo Redentor estará presente de braços abertos para os passageiros.

Durante 30 minutos, além do Cristo, é possível ver a Floresta da Tijuca, o complexo do morro do Corcovado com o Pão de Açúcar e o bondinho, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Passar por praias como Copacabana, Ipanema, Arpoador, Urca.

Se o tempo escolhido for o de 45 minutos, o Estádio do Maracanã, Jardim Botânico, Forte de Copacabana, Museu do Amanhã e Rocinha são alguns dos pontos que podem ser vistos lá de cima. E ainda é possível passar por praias de reservas ambientais como a Prainha.

Em 60 minutos, quem estiver na aeronave vai ver, além dos lugares citados acima, os Arcos da Lapa, Central do Brasil, Parque Olímpico e o Sambódromo. Das praias, a linda Grumari faz parte do pacote.

 

Quanto custam os passeios

O valor dos passeios variam de acordo com o tempo. Para o de 30 minutos, são 550,00 reais por pessoa. Em 45 minutos, você paga 800,00 por pessoa. E em 60 minutos, fica mil reais por pessoa.

Agora, se o escolhido for o passeio para datas especiais o valor fica em 1850,00 reais para duas pessoas, o limite de passageiros nessa aeronave.

Você pode ir sozinho com seu pai ou escolher um helicóptero com capacidade até 6 passageiros e curtir o passeio com a família. O valor é cobrado por pessoa.

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp