PERGUNTAS FREQUENTES

Todos os nossos pilotos são credenciados pela ANAC e nossas aeronaves passam pelo mais rigoroso controle de manutenção, sendo realizada de maneira periódico e preventiva, de acordo com as normas e leis que regem o setor. Toda a documentação pode ser solicitada para verificação de nossos clientes.

Sim. De acordo com o regulamento, todo helicóptero só terá autorização de voo se apresentar a quantidade certa de combustível para realizar o percurso programado e mais 20 minutos de autonomia, para casos de emergência.

Todos os dias o piloto verifica as condições climáticas para checar se há condições seguras de voo. Caso esteja chovendo no dia do passeio, a pessoa pode aguardar, de acordo com sua disponibilidade e do piloto, a chuva passar. Outra opção é reagendar o dia do voo. Quanto ao pagamento, só será realizado no dia e hora do passeio, se houver condições climáticas.

A Comandante Nobre não trabalha com prazos mínimos para agendamento de passeios de helicópteros. Basta ligar em um de nossos telefones e, tendo disponibilidade em nossa agenda, o passeio poderá ser agendado sem grandes problemas.

Helicópteros comuns suportam pessoas de até 115 kg. No entanto, a Comandante Nobre possui aeronaves especiais, que comportam pessoas acima desse peso (115 kg). No entanto, é preciso verificar a disponibilidade do helicóptero especial, avisando sobre o peso dos passageiros no momento da reserva.

Sim. Crianças até 2 anos podem ir no colo dos pais e são isentas de pagamento. Crianças entre 2 e 13 anos precisam de assento especial, que deve ser solicitado no momento da reserva, e pagam apenas 50% do valor.

Sim. Temos helicópteros para até 6 passageiros. O valor é cobrado por pessoa.

Sim. Realizamos passeios e outros serviços (táxi aéreo, por exemplo) todos os dias, de domingo a domingo, das 7h às 20h.

Sim. Pedidos especiais e roteiros diferenciados podem ser solicitados pelo cliente. No entanto, são necessários alguns dias de antecedência para que o piloto possa estudar a rota e checar a possibilidade. O voo personalizado só será realizado se estiver dentro dos padrões de segurança e com aval do piloto, além de ter custo diferenciado.

O passeio pode ser cancelado a qualquer momento, de forma simples, pelo telefone.

Sim. As remarcações podem ser feitas pelo telefone, de acordo com as disponibilidades de horário.

Sim. Para garantir uma visão melhor das paisagens e melhores fotos é possível voar sem uma das portas do helicóptero. No entanto, os passageiros não poderão levar objetos soltos, que podem cair da aeronave.

Sim. Muitos voos são realizados dessa forma, para garantir, por exemplo, boa qualidade de fotos. Todos os passageiros usam cinto de segurança e não há qualquer risco de queda.

Mais informações você encontra em: https://comandantenobre.com.br