PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como saber se é seguro voar com a Comandante Nobre?

Todos os nossos pilotos são credenciados pela ANAC e nossas aeronaves passam pelo mais rigoroso controle de manutenção, sendo realizada de maneira periódico e preventiva, de acordo com as normas e leis que regem o setor. Toda a documentação pode ser solicitada para verificação de nossos clientes.

2. O voo é realizado com a quantidade segura de combustível?

Sim. De acordo com o regulamento, todo helicóptero só terá autorização de voo se apresentar a quantidade certa de combustível para realizar o percurso programado e mais 20 minutos de autonomia, para casos de emergência.

3. O que acontece se estiver chovendo no dia do passeio?

Todos os dias o piloto verifica as condições climáticas para checar se há condições seguras de voo. Caso esteja chovendo no dia do passeio, a pessoa pode aguardar, de acordo com sua disponibilidade e do piloto, a chuva passar. Outra opção é reagendar o dia do voo. Quanto ao pagamento, só será realizado no dia e hora do passeio, se houver condições climáticas.

4. Com quanto tempo de antecedência devo agendar o passeio?

A Comandante Nobre não trabalha com prazos mínimos para agendamento de passeios de helicópteros. Basta ligar em um de nossos telefones e, tendo disponibilidade em nossa agenda, o passeio poderá ser agendado sem grandes problemas.

5. Existe alguma restrição para pessoas obesas realizar o passeio?

Helicópteros comuns suportam pessoas de até 115 kg. No entanto, a Comandante Nobre possui aeronaves especiais, que comportam pessoas acima desse peso (115 kg). No entanto, é preciso verificar a disponibilidade do helicóptero especial, avisando sobre o peso dos passageiros no momento da reserva.

6. Crianças podem fazer o passeio?

Sim. Crianças até 2 anos podem ir no colo dos pais e são isentas de pagamento. Crianças entre 2 e 13 anos precisam de assento especial, que deve ser solicitado no momento da reserva, e pagam apenas 50% do valor.

7. É possível realizar passeios em grupos? No máximo quantas pessoas podem ir no helicóptero?

Sim. Temos helicópteros para até 6 passageiros. O valor é cobrado por pessoa.

8. Em quais dias da semana posso agendar passeios? É possível agendar em feriados?

Sim. Realizamos passeios e outros serviços (táxi aéreo, por exemplo) todos os dias, de domingo a domingo, das 7h às 20h.

9. Posso pedir por um roteiro personalizado?

Sim. Pedidos especiais e roteiros diferenciados podem ser solicitados pelo cliente. No entanto, são necessários alguns dias de antecedência para que o piloto possa estudar a rota e checar a possibilidade. O voo personalizado só será realizado se estiver dentro dos padrões de segurança e com aval do piloto, além de ter custo diferenciado.

10. Como fazer para cancelar o agendamento?

O passeio pode ser cancelado a qualquer momento, de forma simples, pelo telefone.

11. Posso remarcar meu passeio?

Sim. As remarcações podem ser feitas pelo telefone, de acordo com as disponibilidades de horário.

12. Posso solicitar voo sem a porta do helicóptero?

Sim. Para garantir uma visão melhor das paisagens e melhores fotos é possível voar sem uma das portas do helicóptero. No entanto, os passageiros não poderão levar objetos soltos, que podem cair da aeronave.

13. É seguro voar sem a porta do helicóptero?

Sim. Muitos voos são realizados dessa forma, para garantir, por exemplo, boa qualidade de fotos. Todos os passageiros usam cinto de segurança e não há qualquer risco de queda.

Mais informações você encontra em: https://www.comandantenobre.com.br

Onde estamos?

Endereço: Av. Ayrton Senna, nº 2541 Barra da Tijuca CEP: 22775-002 (Aeroporto: Rua A prédio 72-parte)

Parceiros

© Copyright 2017 Comandante Nobre

| Fortlink
 

JÁ ESTÁ INDO EMBORA?