SEGURANÇA

Seguimos os mais rígidos padrões de segurança, mantemos nossa documentação de autorizações sempre em dia, confira abaixo.

1. Como saber se é seguro voar com a Comandante Nobre?

Todos os nossos pilotos são credenciados pela ANAC e nossas aeronaves passam pelo mais rigoroso controle de manutenção, sendo realizada de maneira periódico e preventiva, de acordo com as normas e leis que regem o setor. Toda a documentação pode ser solicitada para verificação de nossos clientes.

2. O voo é realizado com a quantidade segura de combustível?

Sim. De acordo com o regulamento, todo helicóptero só terá autorização de voo se apresentar a quantidade certa de combustível para realizar o percurso programado e mais 20 minutos de autonomia, para casos de emergência.

3. Posso solicitar voo sem a porta do helicóptero?

Sim. Para garantir uma visão melhor das paisagens e melhores fotos é possível voar sem uma das portas do helicóptero. No entanto, os passageiros não poderão levar objetos soltos, que podem cair da aeronave.

4. É seguro voar sem a porta do helicóptero?

Sim. Muitos voos são realizados dessa forma, para garantir, por exemplo, boa qualidade de fotos. Todos os passageiros usam cinto de segurança e não há qualquer risco de queda.

DOCUMENTAÇÃO

Conheça nossa estrutura e passeios acessando: https://www.comandantenobre.com.br

Onde estamos?

Endereço: Av. Ayrton Senna, nº 2541 Barra da Tijuca CEP: 22775-002 (Aeroporto: Rua A prédio 72-parte)

Parceiros

© Copyright 2017 Comandante Nobre

| Fortlink