Pincelada grossa

TOP 6

Dúvidas sobre o passeio de helicóptero no Rio de Janeiro

Quantas pessoas cabem no helicóptero de passeio?

Pincelada inclinada

#1

A quantidade de passageiros que um helicóptero comporta, vai depender do modelo que a empresa utiliza para realizar os passeios. No caso dos voos do Comandante Nobre, são utilizados 3 modelos diferentes para acomodar nossos clientes.

Tem limite de peso por pessoa?

Pincelada inclinada

#2

Não há restrição quanto ao peso dos passageiros, porém cada modelo de helicóptero tem um limite.  Caso o peso do passageiro seja superior a 136 KG é necessário nos avisar com antecedência.

É seguro voar de helicóptero

Pincelada inclinada

#3

Sim, voar de helicóptero é seguro, desde que seja respeitado todas as normas de segurança e que a empresa escolhida para o voo, seja certifica, tenha pilotos experientes e siga a risca todos os procedimentos de voo. certifique-se de conferir se está tem autorização  da Agência Nacional de Aviação (ANAC).

Qual a duração do passeio de helicóptero?

Pincelada inclinada

#4

A duração do passeio de helicóptero com o Comandante Nobre, vai variar de acordo ao pacote fechado, podendo ser realizados passeios de 30, 45 e 60 minutos. Consulte com a nossa equipe qual a melhor opção para você.

Quanto custa o passeio de helicóptero?

Pincelada inclinada

#5

O Preço do passeio de helicóptero no Rio de Janeiro em média é de R$790,00 por pessoa, com tempo de voo de 25 a 30 minutos de duração.  Para outros roteiros ou datas especiais como pedido de casamento, aniversários e surpresas o valor pode variar de acordo os adicionais escolhidos.

Criança pode voar? Quanto a criança paga no passeio?

Pincelada inclinada

#6

Sim, crianças podem voar de helicóptero, desde que os pilotos e os pais tomem todos os cuidados necessários. Crianças até 02 anos incompletos podem ir ao colo do adulto por isso não pagam o passeio. Temos o pacote família que inclui o ingresso de 2 adultos + 1 criança (até 10 anos), consulte os preços.